martedì, ottobre 06, 2009

NÃO PERCA





Vida atribulada, ritmo frenético. Em meio a tantas pautas e projetos ambiciosos como realizar pequenos sonhos? Depois de tantos anos de carreira há tempo e espaço para se curtir medo e temores trazidos por uma novidade? A resposta para tantos questionamentos poderá ser conferida por meio de experiências vividas por três grandes mestres da fotografia: Cristiano Mascaro, Cláudio Edinger e Egberto Nogueira.
Neste encontro cada um desses convidados de carreiras consagradas falará sobre como enfrentar medos, tensões, alegrias e dúvidas frente a uma nova “primeira vez”. Permeado por projeções fotográficas, este encontro trará Cristiano Mascaro apresentando e comentando seu primeiro ensaio realizado com equipamento digital, Cláudio Edinger mostrando seu primeiro romance intitulado Um Swami no Rio, além de Egberto Nogueira que fala de quando optou por aventurar-se em uma outra área, tornando-se proprietário da Imã Fotogaleria.

HOMENAGEM ESPECIAL - A noite também será marcada por uma inédita homenagem ao fotojornalista da Folha de S. Paulo, Antônio Gaudério, que após um gravíssimo acidente em 2008, recupera-se e prepara-se para a sua segunda “primeira vez” dentro do universo da fotografia. O fotógrafo estará presente para acompanhar a celebração.

***Não esqueça de trazer sua câmera fotográfica para registrar todos os momentos deste super encontro! As melhores fotos serão publicadas numa galeria no site da Clix!

Nessun commento: