venerdì, settembre 08, 2006

46 de la Place
phBarrox, série Cotidianos & Impertinências, 2006
fotografia de capa edição #46, setembro 2006

para gritar em praças
alisar estátuas seminuas
em dias de solidão
segura na minha mão, Joe
e mesmo que eu não tenha limites
e minha voz soe tão alto
quanto as sirenes das ambulâncias
eu estarei sempre lá
a fotografar cofrinhos
a olhar o SOL por la Plaza
Camaleoa

‘Eu quero ficar no teu corpo...’
Não vejo a hora de sentir a sua barba raspando minha nuca
Sua boca, bem maior que a minha, morder meus lábios
Beijar meu corpo inteiro
Com a aspereza do seu rosto de dias longe do espelho
Sentir suas mãos percorrer cada entrada, cada curva,
cada movimento do meu mexer sob você
Envolta em vocêMisturada em você
Entregue as delícias todas que vão se desenhando
como dança de felinos
Eu e vocêDois felinos lambendo o leite, esfomeados de desejo
Vejo o brilho dos teus olhos pequenos
Assim como os meus querendo a cada momento mais
Mais
Gemer como um miar, um miar de cio, um miar de quatro, um miar de gozos
Pausas e novamente a coreografia de corpos que se procuram
Se fundem
Se desmontam de tanto prazerSe amolecem depois de cada grito de prazer
A cada penetração o delírio da eternidade
A cada palavra dita rocamente a delícia
das fantasias sendo realizadas
Sob a roupa de cama molhada de tanto querer"...
e nos músculos exaustos do seu braço...
Frouxa,
Morta de cansaço..."
Até que novamente,
As bocas se encontram e tudo se inicia...
Ferozmente...
Rita Santilli

Nessun commento: